Marketing Automotivo – 5 elementos de sucesso
A metodologia para obtenção de leads com o Marketing Automotivo da Asa Branca, consiste na aplicação de 5 elementos:
1) Posicionamento de marca
Nossa equipe avalia e posiciona sua empresa de forma estratégica através de uma identidade visual e escrita adequada para o seu negócio e público alvo. Neste [post] falamos sobre a importância de uma identidade visual adequada para o público alvo. A equipe de design fará um estudo em como alinhar e evoluir a comunicação visual de sua empresa para uma melhor comunicação com o público, facilitando a percepção do conteúdo apresentado, seja um item de luxo ou um produto de acesso popular, para cada produto ou serviço, há uma forma adequada de comunicação.
2) Campanha de vendas
Criamos e gerenciamos campanhas publicitárias fundamentais para atrair o público correto para o seu negócio. Neste [post] abordamos a importância da segmentação do público alvo para melhor aproveitamento do seu investimento. Nossa equipe estratégica elabora campanhas diferenciadas para cada tipo de produto a ser anunciado, monitorando os resultados e intervindo na distribuição da verba para reduzir os custos por clique.
3) Lançamentos
Etapa essencial para comunicar e vender, não acreditamos no mito de que um produto se vende sozinho, grandes marcas de alcance global investem periodicamente em publicidade e principalmente em lançamentos, portanto o período de lançamentos de veículos é um evento fundamental para atrair novos compradores e alavancar as vendas para cumprimento de metas.
A campanha de lançamento deve ser feita de forma programada e organizada, sempre que possível, destinar uma verba de publicidade de reserva para potencializar o sucesso da campanha. Sua concessionária precisa ferver de visitas nesse período.
4) Redes Sociais
Instrumento fundamental para toda a operação de marketing digital, explorando principalmente a criação de conteúdo atrativo para os seguidores, veja este [post] em que destacamos a importância de oferecer informação exclusiva para seus clientes, você é o porta-voz da sua marca, utilize a sua credibilidade ao seu favor.
5) Tecnologia em Marketing
Criamos pontes entre clientes e parceiros para promoção e integração com ferramentas que agregam eficiência ao marketing digital da empresa, um exemplo é através da integração com o CRM.
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